terça-feira, 10 de julho de 2018

Danilo não deve passar por cirurgia e tem volta prevista para a pré-temporada


Avaliado nesta segunda-feira, Danilo não deve ser um problema para Pep Guardiola na reapresentação do Manchester City. Os exames realizados pelo lateral-direito, que ficou fora da eliminação diante da Bélgica depois de sofrer uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, apontaram que ele provavelmente não vai precisar passar por uma artroscopia.

Danilo chega de muletas ao estádio de Kazan, onde a Seleção foi eliminada pela Bélgica (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Danilo chega de muletas ao estádio de Kazan, onde a Seleção foi eliminada pela Bélgica (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Assim, a previsão é que o jogador tenha que passar as próximas duas ou três semanas de férias com o pé imobilizado no alto, mas a expectativa é que ele possa retornar aos trabalhos no início da pré-temporada do Manchester City.

Essa foi a segunda lesão do lateral do Manchester City em treinos durante a Copa do Mundo. O jogador, que começou como titular do Brasil na competição, teve um problema na região do quadril na véspera da partida contra a Costa Rica, em São Petersburgo. Fágner assumiu a posição e seguiu como titular contra Sérvia e México até a eliminação diante da Bélgica.

Recuperado, Danilo voltou a trabalhar normalmente com o grupo e ficou no banco contra o México. O novo problema, porém, afastou qualquer possibilidade de retorno ainda na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário