quarta-feira, 27 de junho de 2018
Agente vê Trauco mal interpretado, mas admite busca por saída: "Nada concreto"
Não caiu nada bem no Flamengo o desabafo de Miguel Trauco. Da Rússia, o lateral-esquerdo mandou o recado, deixou clara sua insatisfação por jogar pouco e manifestou o desejo de deixar o clube.
De Sochi, na Rùssia, onde acompanhou nesta terça a vitória peruana sobre a Austrália, o empresário de Trauco conversou com o GloboEsporte.com. José Chacon confirmou que não há propostas pelo lateral, mas admitiu que está conversando com clubes interessados.
- Há conversas, mas não há nada concreto. Estamos trabalhando para isso. O Trauco é o garoto muito reservado e muito profissional. Espero que o Flamengo não tenha entendido mal suas palavras. Ele fez uma grande Copa foi um dos destaques do Peru – disse Chacón.
Miguel Trauco em ação pelo Peru na vitória sobre a Austrália. Lateral é aguardado no Flamengo (Foto: Stuart Franklin - FIFA/FIFA via Getty Images)
Trauco disse que "estava muito incômodo no Flamengo" e esperava "sair em breve". O Flamengo não vai se manifestar sobre a situação do jogador, que ainda tem mais um ano e meio de contrato na Gávea.
O Flamengo não foi procurado. O clube carioca não pretende dificultar uma eventual negociação, mas não recebeu qualquer proposta pelo peruano. Ele e Guerrero são aguardados nos próximos dias no Ninho do Urubu.
- Acho que o Trauco foi mal interpretado. Ele está feliz no Flamengo e gosta do Rio de Janeiro. Mas como todo jogador, ele gosta de jogar. É uma questão tática do treinador do Flamengo (Barbieri), que o Trauco respeita. Mas é claro que não jogar incomoda qualquer atleta, independentemente se há ofertas por ele ou não – disse Chacón.
Recentemente, o nome de Trauco foi especulado no Sporting e no Toulouse pela imprensa europeia. O Flamengo, no entanto, não recebeu qualquer contato desses clubes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário