quinta-feira, 3 de maio de 2018

Torcedor gremista é condenado por assédio sexual antes de jogo na Arena


Um torcedor do Grêmio foi condenado por assédio sexual antes do jogo contra o Cerro Porteño, nesta terça-feira, pela Libertadores. Conforme comunicado do Tribunal de Justiça, o indivíduo foi punido por passar a mão nas nádegas de uma mulher - ato enquadrado como importunação ofensiva ao pudor -, na Arena .

Esse torcedor foi encaminhado para o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE), antes do início da partida. Com a decisão do juiz Marco Aurélio Martins Xavier, ele terá de se apresentar a uma delegacia de Passo Fundo durante os próximos 12 jogos do clube.

Incidente aconteceu antes da partida entre Grêmio x Cerro na Arena  (Foto: Eduardo Moura)
Incidente aconteceu antes da partida entre Grêmio x Cerro na Arena (Foto: Eduardo Moura)
Outras cinco ocorrências foram recebidas na unidade do JTGE. Um caso envolveu três torcedores que ingressaram nas arquibancadas sem ingresso. Um deles aceitou transação penal de proibição de ir a campo por 10 jogos, com presença em delegacia. Os outros dois terão nova audiência.

Um torcedor foi flagrado por policiais jogando objeto (que não foi identificado) contra ônibus de apoiadores do Cerro Porteño. O acusado levou quatro jogos de suspensão dos estádios. Outro homem foi punido com oito jogos, também por desacato e resistência.

Ainda houve duas ocorrências por posse de entorpecentes (maconha e cocaína). Os dois envolvidos terão de comparecer a oito sessões de ajuda a narcóticos e receberam afastamento de dois jogos do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário