segunda-feira, 14 de maio de 2018

Mãe de Paulo Vitor e Denilson passa mal após confusão em São Januário



O dia das mães de Dona Rosane não terminou como esperado. Ela foi a São Januário ver os filhos Denilson (Vitória) e Paulo Vitor (Vasc) jogarem, mas deixou o estádio amparada pelos dois, após desmaiar e passar mal. Isso porque houve uma confusão na social após Denilson ir entregar uma camisa a ela - eles não se viam há seis meses.

Torcedores do Vasco, sem saber do parentesco com Paulo Vitor, viram a cena, se revoltaram e começaram a hostilizar Denilson. Uma discussão se iniciou, e o atacante do Vasco, que estava realizando treino no gramado após a partida, correu para o local para defender seus familiares. Ele deixou o gramado aos prantos após a confusão.

Após o jogo, Paulo Vitor usou suas redes sociais para explicar o episódio. Ele afirmou que a mãe passa bem.

- Acredito que nada justifica a atitude dos que participaram dessa intimidação, reforçando que não estou generalizando e que sei que não são e nem representam a maioria da torcida do Vasco. Não é o fato de vocês estarem no estádio que dá direito a agir de forma irracional. Espero não ter que passar por isso nunca mais. Gostaria de agradecer os torcedores (e foram muitos) que se sensibilizaram e ajudaram a apaziguar a situação. Fiquem todos com Deus.

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, lamentou o ocorrido.

- Jogo atípico para a família do Denilson. Lamentamos muito se aconteceu algum tipo de confusão, porque a intolerância tem a cada dia que passa chegado a níveis maiores. Isso não pode acontecer num estádio onde se joga futebol - destacou Vagner Mancini durante a coletiva.

Após toda a confusão, a mãe dos jogadores passou mal, desmaiou perto dos vestiários de São Januário e foi atendida pelo departamento médico do Vasco. Eles deixaram o estádio no mesmo carro.

Vaias para Wellington
O clima também não foi bom para os demais reservas do Vasco. Os jogadores fizeram um trabalho no gramado após o fim da partida e foram repreendidos por torcedores que ainda estavam em São Januário. O volante Wellington, barrado por Zé para o duelo deste domingo, foi o principal alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário