terça-feira, 15 de maio de 2018
Grêmio perde Arthur e Everton por três semanas por lesões musculares
O Grêmio teve um duro baque após o empate em 0 a 0 no Gre-Nal do último sábado, na Arena. O volante Arthur, com lesão muscular na coxa direita, e o atacante Everton, com lesão na coxa esquerda, viraram baixas para o técnico Renato Portaluppi por cerca de três semanas.
Everton deixou Gre-Nal com dores (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
Arthur teve um problema de grau 2 no músculo reto-femural da coxa direita e tem previsão de três semanas de recuperação. Everton foi diagnosticado com lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda e para pelo mesmo período. Os dois realizaram exame de imagem após pedido do médico Márcio Dorneles, que está na Venezuela com o elenco.
As lesões
Everton: lesão grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda
Arthur: lesão grau 2 no músculo reto-femural da coxa direita
Outros dois jogadores já preocupavam o Tricolor. Léo Moura, que não atuou no clássico por conta de dores musculares e também ficou fora da viagem para a Venezuela, e Jael, que faz tratamento por desconforto muscular na coxa direita e também não participou do clássico e não viajou para Maturín. Ainda não há confirmação se ambos estarão à disposição para o duelo contra Paraná, no próximo domingo, pela sexta rodada do Brasileirão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário