terça-feira, 8 de maio de 2018
Alex Ferguson mostra sinais de recuperação, sai do coma e já senta e conversa, diz jornal
Submetido a uma cirurgia de emergência por conta de uma hemorragia cerebral, Sir Alex Ferguson trouxe boas notícias ao mundo do futebol nesta segunda-feira. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o ex-treinador do Manchester United mostra sinais promissores de recuperação, está fora do coma e já “senta e conversa”.
Alex Ferguson está internado no Salford Royal Hospital (Foto: Reuters)
Ainda de acordo com o diário britânico, o lendário ainda permanece sob cuidado intensivo, mas já conversa sentado com parentes e amigos no Hospital Royal Salford, onde foi internado no último sábado.
A resposta do paciente de 76 anos de idade ao início do tratamento trouxe otimismo à pessoas mais próximas, ainda que todos prefiram adotar a cautela neste momento. Os médicos reconhecem que ele terá que percorrer um caminho lento até a recuperação completa e precisará ser avaliado de forma constante.
Aparentando ótima saúde, Ferguson participou de homenagens a Arsene Wenger na semana passada em Old Trafford. O treinador se aposentou em 2013, após 26 anos à frente do Manchester United, clube onde conquistou 38 títulos, entre eles duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais de Clubes. Além de incríveis 13 campeonatos ingleses.
- Todos no Manchester United desejam os melhores sentimentos - publicou o clube britânico em sua conta oficial no Twitter sobre o treinador escocês que chegou a Old Trafford em 1986.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário