sexta-feira, 27 de abril de 2018
Técnico da La U é demitido ainda em Belo Horizonte após massacre do Cruzeiro
O técnico da Universidad de Chile, Guillermo Hoyos, foi a primeira vítima do massacre imposto pelo Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Após ser goleado por 7 a 0 pela Raposa, o presidente Carlos Heller decidiu demitir o treinador antes mesmo de voltar ao Chile e fez o comunicado pelo site oficial do clube. Os auxiliares Esteban Valencia e César Henríquez assumem a La U de forma interina.
- Foi uma noite de longas reuniões, e a decisão foi desligar e dispensar os serviços de Guillermo Hoyos a partir deste momento. Ninguém queria estar nesta situação, é muito difícil para todos. São momentos difíceis. Sabemos que, com esses resultados, seria insustentável continuar - disse o presidente Carlos Heller.
Cruzeiro tem noite memorável e Vasco empata pela Libertadores
Não bastasse o bom futebol do Cruzeiro, a equipe chilena teve dois atletas expulsos na noite desta quinta-feira. Vilches, aos 42 minutos do primeiro tempo, após receber o segundo cartão amarelo. E Echeverría, também pelo segundo amarelo, aos três minutos da etapa final. Com os mesmos 5 pontos da Raposa, a La U ocupa a terceira colocação do Grupo 5 em função do saldo de gols. o Racing lidera com 8, e o Vasco é o lanterna da chave com 2.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário