quarta-feira, 4 de abril de 2018
Presidente ignora MP e confirma treino aberto do Palmeiras no sábado
Assim como o Corinthians, o Palmeiras também faz questão de ter um treino aberto para sua torcida no próximo sábado, véspera do Dérbi que vai decidir o Campeonato Paulista, domingo, às 16h (de Brasília), na arena do Verdão. O Ministério Público recomendou que as atividades dos rivais fossem em dias diferentes.
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, nesta terça-feira, pela Taça Libertadores, o presidente Maurício Galiotte disse que não vai abrir mão de ter time e torcida próximos antes da final do Paulistão. O ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível.
– O Palmeiras avisou que seria aberto, o treino está agendado, marcado, e vai ocorrer. Está mantido, o Palmeiras protocolou, avisou às autoridades que teríamos o treinamento aberto, com horário, todos os detalhes. Será aberto com um quilo de alimento na entrada. É extremamente importante para nós nesse momento, queremos o título, vamos brigar muito, e a torcida do nosso lado é fundamental – afirmou o presidente.
Arena receberá treino aberto à torcida no próximo sábado (Foto: Marcos Ribolli)
Alheio às recomendações do Ministério Público, Galiotte avisou que a responsabilidade do Palmeiras pela segurança dos torcedores será apenas dentro do estádio.
– O que existe é uma recomendação do Ministério Público, e a responsabilidade do Palmeiras é dentro do estádio, fora cabe à Polícia Militar, às autoridades competentes. Protocolamos devidamente, o Palmeiras avisou que teria o treinamento, e vamos manter nossa posição. Fora do estádio, a responsabilidade não é do Palmeiras – destacou.
O Corinthians confirmou também nesta terça que fará treino aberto em sua arena. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Itaquera, o Palmeiras só precisa de um empate para conquistar o título paulista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário