
Na manhã desta quarta-feira, 11, o zagueiro Moisés e o volante Dedego foram apresentados oficialmente como os novos reforços do Remo. Os atletas participam dos treinamentos desde a terça-feira, 10. Na sua primeira entrevista, Dedego, 29 anos, revelou que sonhava em vestir a camisa do Leão.
– É um clube em que a torcida me chama muito a atenção. O trabalho que vem sendo feito no Remo está numa boa crescente e também eu sempre tive vontade de jogar nesse clube – disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/E/y/fbN6EhR5ap0Cxe89LJdg/dedeco.jpeg)
Dedego em apresentação oficial pelo Clube do Remo (Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)
No Castanhal, Dedego fez um Parazão irretocável. Apesar de atuar como segundo volante, o jogador foi o artilheiro da competição com sete gols. A facilidade de tocar a bola, se posicionar bem ao ataque e ter boa finalização, fez a diretoria azulina não perder a oportunidade de acertar com o atleta. Agora no Leão, o volante pensa em manter o estilo de jogo apresentado no Japiim para manter a boa forma no segundo semestre.
– Não posso mudar a minha característica de jogo. Muitos acham que eu sou meia mesmo, mas a gente jogava com três volantes (no Castanhal) e o treinador me dava essa liberdade, para que eu pudesse estar somando sempre na frente, como um meia – contou.
Sobre uma possível sondagem do Náutico-PE, o volante desmentiu, informando que foi procurado apenas pelo Remo.
– Não conversei com ninguém do Náutico, não sei de onde partiu isso, essa notícia. Não conversei com ninguém – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário