O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), Marcelo Jucá, suspendeu a punição imposta pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) ao árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro na última terça-feira (20). Jucá concedeu liminar ao árbitro por entender que a federação e a comissão de arbitragem não lhe deram direito de defesa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/h/G/sDhhRGRTaAkLYxpyLkUA/despacho11.jpg)
Despacho do TJD em que Marcelo Jucá concede liminar ao árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro (Foto: Reprodução)
A polêmica começou por conta da entrada do atacante Rildo, do Vasco, no meia João Paulo, do Botafogo, que resultou na fratura do botafoguense. Logo após o clássico do último domingo, o alvinegro entrou com uma representação contra o juiz na federação.
Na última terça-feira, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, se reuniu com membros da Ferj e da Coaf-RJ e depois do encontro foi divulgada a ata com a punição.
Rildo dá entrada violenta, tira João Paulo da partida e recebe apenas amarelo aos 4 do 1º
Leonardo Garcia Cavaleiro alegou que foi notificado da punição através da imprensa e entrou com um pedido de liminar no TJD-RJ, que foi aceito pelo presidente da entidade, até que o caso seja julgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário