quinta-feira, 1 de março de 2018
Substituído mais uma vez, Róger Guedes reclama no banco: "Terceiro jogo já"
Incomodado, Róger Guedes desabafa ao ser substituído pelo técnico Thiago Larghi
O atacante Róger Guedes não gostou de ter sido substituído na partida contra Figueirense, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Ao deixar o campo de jogo e dar lugar para Luan, aos 13 minutos do segundo tempo, o jogador do Atlético-MG saiu resmungando e foi reclamando para o banco de reservas, onde estava sentado o técnico Thiago Larghi (veja no vídeo acima).
Na reclamação, Róger Guedes reclamou o fato de ter sido sacado do time alvinegro pelo terceiro jogo seguido, gesticulando com o mão e mostrando os três dedos, em referência as partidas em sequência que foi trocado.
Róger Guedes demosntrou irritação do o técnico Thiago Larghi ao ser substituído diante do Figueirense (Foto: Reprodução/TV Globo)
Contra o Botafogo-PB, quando marcou um gol, e contra o Tupi-MG, Róger Guedes deixou o jogo antes dos 25 minutos do segundo tempo. Contra o América-MG ele também foi substituído, quando marcou duas vezes, mas aos 45 da etapa final da partida.
Após o jogo em Florianópolis, Róger Guedes não deu entrevista. Em coletiva, Larghi usou poucas palavras para afirmar que conversou com o atacante sobre o ocorrido e que o problema estaria resolvido.
- De fato, ele não gostou (da substituição), mas a gente já conversou e ficou acertado.
Tentando ser o mais direto possível e evitar polêmicas sobre a atitude de Róger Guedes, o técnico interino do Atlético-MG explicou por que voltou a substituir o jogador.
- Foram circunstâncias do jogo, técnicas. O treinador está ali para tomar decisão. Não foi nada especial. Esses jogadores nossos de lado, geralmente, se vocês observarem, a gente acaba trocando os três, porque se envolvem muito em atacar e defender. Esse que foi o motivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário