segunda-feira, 5 de março de 2018
Rizek critica estádios do Carioca: "Palcos deixam nível técnico ainda pior"
O público de pouco mais de 600 pagantes e a situação do gramado na vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Volta Redonda, no estádio de Los Larios, foram temas de debate no "Troca de Passes" deste domingo. Em lance de ataque importante tricolor, por exemplo, uma poça d'água acabou desarmando o lateral Gilberto dentro da área. Um fato que foi alvo de crítica dos comentaristas do SporTV.
Para Lédio Carmona, o local da partida realizada pela 3ª rodada da Taça Rio não é o ideal para um clube como o Fluminense.
Profissional tenta retirar excesso de água em Los Larios (Foto: Reprodução)
- No primeiro jogo, foram pouco mais de 400 pagantes. No segundo, pouco mais de 500. Agora, pouco mais de 600. O problema é o Fluminense jogar aqui três vezes no campeonato. Isso aqui é um ótimo centro de treinamento com um pequeno estádio dentro. Para o Tigres (clube dono do local) é ótimo. Mas jogar aqui sistematicamente é o problema para um time do tamanho do Fluminense.
André Rizek, um dos convidados da mesa, acredita que a falta de estádios adequados atrapalha o já esvaziado Campeonato Carioca de uma forma geral.
- No atual estágio do estado do Rio de Janeiro, onde falta tudo, cobrar estádios melhores é um luxo pirotécnico. Mas, já que á a nossa área, estádios melhores ajudariam o estadual a ter uma imagem um pouco menos ruim. Os palcos do futebol carioca têm deixado estadual do Rio, cujo nível técnico é muito baixo, ainda pior - resumiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário