quarta-feira, 14 de março de 2018

PM não quer Bragantino x Corinthians às 11h de domingo, no Pacaembu


A Polícia Militar solicitou à Federação Paulista de Futebol que Bragantino x Corinthians, jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulistão, não ocorra às 11h de domingo, no Pacaembu.

A tabela dos jogos da próxima fase do Paulistão foi definida e divulgada na manhã desta terça-feira, na sede da FPF, com a presença de representantes dos oito clubes classificados.

A PM quer que haja mudança de data, horário ou local do jogo. A notícia, publicada pela "Folha de S.Paulo", foi confirmada pelo GloboEsporte.com. Procurada, a assessoria de imprensa da FPF disse que ainda não foi informada do pedido.

De acordo com o major Alexandre Vilariço, há um risco de que as torcidas de Corinthians e São Paulo se cruzem na capital paulista e no ABC, já que o rival joga às 16h em São Caetano do Sul.

– Com um jogo de manhã e outro à tarde, há deslocamento de torcidas nesse caminho. Parece uma distância grande entre os estádios, mas às 13h, 13h30, é o horário em que uma torcida está indo para o Anacleto (Campanella, em São Caetano do Sul) e a outra está saindo do Pacaembu – alertou Vilariço.
Federação confirmou pela manhã o Pacaembu como palco de Bragantino x Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
Federação confirmou pela manhã o Pacaembu como palco de Bragantino x Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
Além do risco de brigas, o entorno do Pacaembu será palco de uma corrida de rua no domingo de manhã. Por conta disso, a avenida Pacaembu estará bloqueada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) até pouco antes do início do jogo.

Embora o Bragantino seja o mandante do jogo de ida das quartas de final, o presidente do time de Bragança Paulista optou por mandar o jogo na capital, onde espera ter maior arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário