sexta-feira, 23 de março de 2018

Palmeiras entra com pedido de efeito suspensivo para ter Jailson nas semifinais


O departamento jurídico do Palmeiras entrou na tarde desta quinta-feira com pedido de efeito suspensivo para o goleiro Jailson.

Se o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo atender ao pedido do Verdão, o atleta será liberado para atuar no estadual até um novo julgamento ser marcado pelo TJD.

Em julgamento na segunda-feira, o goleiro foi suspenso por três partidas por conta do pênalti em Renê Júnior, do Corinthians, e pelas declarações após o clássico disputado em Itaquera, pelo Paulistão.

Como já cumpriu a suspensão automática pela expulsão no Dérbi, o jogador ficou fora da goleada por 5 a 0 sobre o Novorizontino e também perderá o primeiro duelo das semifinais.

Jailson durante treino do Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
Jailson durante treino do Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)
De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol, os palmeirenses entrarão em campo no sábado se o próximo rival do mata-mata for o Santos (isso ocorre em casos de empate na partida entre Corinthians e Bragantino, de classificação direta dos corintianos ou vitória do Bragantino) ou no domingo se o rival for o Bragantino (neste caso, o time do interior precisa eliminar o Corinthians nos pênaltis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário