sexta-feira, 16 de março de 2018
Atacante da Rússia sofre grave lesão no joelho e perderá a Copa do Mundo
A Rússia sofreu uma baixa de peso para a Copa do Mundo. O Zenit de São Petersburgo informou que o atacante Alexander Kokorin, de 26 anos, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e terá de passar por cirurgia. O jogador será operado em Roma, na Itália, mas a data ainda não foi divulgada. Como a previsão de recuperação é de pelo menos seis meses, ele perderá o Mundial.
Kokorin se machucou na noite desta quinta-feira, nos primeiros minutos do empate por 1 a 1 com o RB Leipzig, da Alemanha, pelas oitavas de final da Liga Europa. Ele deixou o gramado da Arena de São Petersburgo chorando. Depois dos exames, o departamento médico do Zenit confirmou a gravidade da lesão.
Kokorin é um dos destaques do Campeonato Russo. É vice-artilheiro da competição, com 10 gols, dois a menos que o atacante Fedor Smolov, do Krasnodar. Kokorin estava na lista de convocados do técnico Stanislav Cherchesov para os amistosos da Rússia contra Brasil e Espanha, dias 23 e 27 de março, respectivamente. O jogador era nome certo para o Mundial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário