quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
Estrutura precária: Grêmio deixa estádio de estreia na Libertadores sem ducha
O Grêmio não permaneceu sequer 30 minutos no estádio Luis Franzini após o apito final do empate em 1 a 1 com o Defensor, no Uruguai, em sua estreia na Libertadores. A delegação do clube gaúcho deixou o palco da partida imediatamente após as entrevistas de Renato e Maicon, por conta das instalações precárias da acanhada casa do rival uruguaio.
O vestiário foi considerado muito pequeno para abrigar todos os jogadores e para que eles pudessem tomar banho com mais conforto. A saída rápida para o hotel estava planejada justamente por conta das condições disponíveis para os visitantes, segundo o executivo andré zanotta. Vale lembrar: o estado do gramado e das arquibancadas já havia desgradado os gremistas no reconhecimento do estádio, na última segunda-feira.
Jogadores do Grêmio deixam estádio do Defensor (Foto: Eduardo Moura)
No sábado, o Defensor fez a mesma coisa após o empate com o Rampla Juniors. Saiu imediatamente apos o empate em 1 a 1 no Estádio Olímpico por não haver uma estrutura adequada no local.
O empate faz Grêmio e Defensor dividirem a segunda colocação do Grupo 1, com um ponto cada. O líder é o Cerro Porteño, que estreou com vitória sobre o Monagas, da Venezuela, fora de casa. Após a estreia, o Tricolor dirige seu foco total às últimas rodadas da primeira fase do Gauchão, em busca de uma vaga nas quartas de final.
A equipe volta a campo no domingo, às 17h, quando encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 10ª rodada do estadual. Pela Libertadores, o próximo compromisso está marcado para 4 de abril, às 19h15, na Arena, contra o Monagas, da Venezuela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário