quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
Após recusar proposta, Carille não vê falta de ética do Atlético-MG: "Gostei da atitude"
O técnico do Corinthians, Fábio Carille, explicou a conversa que teve com o Atlético-MG e disse não ver falta de ética na postura do clube mineiro.
O Galo tentou contratar o treinador do Timão, que recusou a oferta para substituir Oswaldo de Oliveira, demitido na última semana.
– Algumas coisas eu li, gente dizendo que é antiético. Gente, há um contrato e tudo num contrato pode acontecer. Tenho certeza que, se eu tivesse aberto a conversa, o Atlético-MG iria procurar a diretoria do Corinthians. É normal clubes procurarem jogadores, todo mundo quer se reforçar. Existe contrato, tem multa. Pagou a multa, acabou. Já deixei claro para algumas pessoas que gostei da atitude do Atlético-MG e do (Alexandre) Gallo, do jeito que conduziu. Vazar (a informação) ia mesmo, a gente sabe que não tem jeito. Foi uma sondagem, fico agradecido, mas desde o primeiro momento a gente descartou isso – explicou o comandante corintiano.
Fábio Carille, durante derrota do Corinthians para o São Bento, nesta quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)
Aos 44 anos, Fábio Carille tem contrato com o Timão até o fim do ano que vem. Ele foi questionado se há algo que poderia fazê-lo deixar o Corinthians e respondeu:
– Por minha vontade, não. Deixei isso bem claro, tem que ser alguma coisa que me seduza demais mesmo. Não é nem questão de valores, mas de projeto mesmo, acreditar no trabalho, tempo. Foi uma sondagem, é normal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário