quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Argentina define Itália e Espanha como próximos adversários


O presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, confirmou a Itália e a Espanha como adversários dos amistosos da Albiceleste em março. O jogo contra a Itália será no dia 23, na Basileia. Quatro dias depois, Messi e companhia vão a Madri enfrentar a seleção da casa.
Messi sai de campo seguido por seus companheiros de seleção argentina (Foto: EFE/EPA/SERGEI CHIRIKOV)
Messi sai de campo seguido por seus companheiros de seleção argentina (Foto: EFE/EPA/SERGEI CHIRIKOV)
Tapia declarou ao site oficial da AFA que a partida diante da Azzura havia sido agendada antes dos italianos perderem a chance de ir à Copa do Mundo da Rússia e que a troca de adversário está descartada por questões financeiras.

- Temos que respeitar o que foi acordado por gestões anteriores e jogar contra a Itália. Caso contrário, haveria uma perda econômica muito importante para a AFA - disse.

Apesar da fase de transição enfrentada pela seleção italiana, Tapia considera que a Argentina terá dois amistosos de peso pela frente.

- São duas seleções importantes e essas partidas vão dar muita cancha para ambos os lados. A exigência será alta para a nossa seleção - afirmou.

O presidente da AFA falou também sobre o privilégio de ter um jogador como Messi na seleção argentina e o que isso representa.

- Não há dúvida de que ter o melhor jogador do mundo nos dá uma possibilidade diferente, mas temos que entender que ele também é um ser humano e que temos que ajudá-lo - disse.Messi bola da Copa do Mundo (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário