quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
Após 14 anos, Flamengo negocia retorno do goleiro Júlio César
Júlio César defendeu o Flamengo entre 1997 e 2005 (Foto: Divulgaçã/ Site oficial do Flamengo)
Um ídolo rubro-negro negocia seu retorno à Gávea. Depois de se despedir do Benfica, de Portugal, o goleiro Júlio César iniciou conversas para voltar ao Flamengo, clube em que deu seus primeiros passos no futebol. A informação é do Esporte Interativo, e foi confirmada pelo GloboEsporte.com.
A ideia é fazer um contrato até o meio do ano, quando o goleiro de 38 anos encerraria sua carreira. No fim do ano passado, o Benfica divulgou um vídeo de despedida, o que levantou a hipótese de que Júlio anunciaria sua aposentadoria. Ele chegou ao clube português em 2014, depois de uma passagem pelo Canadá. Nas últimas temporadas, não teve sequência e amargou a reserva.
Julio César chorou ao se despedir do Benfica (Foto: Reprodução de vídeo)
Caso a negociação tenha um desfecho positivo, o goleiro reencontrará um antigo companheiro: Juan, com quem atuou no Fla desde as categorias de base. O zagueiro deixou a Gávea em 2002 e retornou em 2016.
Júlio chegou ao Flamengo aos 12 anos de idade. Alçado aos profissionais em 1997, marcou época defendendo o gol rubro-negro e conquistou três Campeonatos Cariocas, duas Copas dos Campeões e uma Copa Mercosul. Em 2005, foi vendido para a Inter de Milão, onde viveu o auge de sua carreira. Pela Seleção Brasileira, disputou três Copas do Mundo, sendo duas como titular - 2010 e 2014.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário