sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
Invasão carioca nas praias gaúchas anima a central em dia de barca tricolor
Wellington Silva, Adriano e Diego Cavalieri estão entre os destaques da Central do Mercado desta quinta (Foto: Infoesporte)
Se não fosse por Adriano, o grande destaque da Central do Mercado desta quinta-feira seria o Fluminense.
Mas, como informou o repórter Marco Aurélio Souza, o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, quer contar com o Imperador para a temporada de 2018. O técnico do Tricolor está empenhando em convencer a diretoria a apostar na recuperação do atacante. Só que de acordo com o vice de futebol do clube, Odorico Roman, a chance da negociação é zero.
Agora, sim, vamos ao tricolor carioca. No início desta tarde, o Fluminense comunicou a oito jogadores que não conta com eles para o ano que vem e tem o desejo de negociá-los. Os oito atletas são: Arthur, Diego Cavalieri, Henrique, Higor Leite, Maranhão, Marquinho, Robert e Wellington Silva (lateral). Todos com contrato até o fim de 2018 ou ao longo de 2019. A expectativa é de redução de R$ 20 milhões nos salários para a próxima temporada.
O atacante Wellington Silva é outro que está praticamente fora do Fluminense. Ele sofreu com uma pubalgia ao longo da temporada e pouco jogou na temporada, principalmente no segundo semestre. O atacante de lado de campo está acertado com o Internacional, passou nos exames físicos e falta apenas a liberação do clube carioca, já que o Arsenal deu o aval para a transferência.
Calma, Wellington, está quase certo que você vai pro Inter (Foto: JORGE RODRIGUES/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO)
Para fechar o pacotão de dez jogadores do Tricolor, o volante Wendel interessa ao Sporting. O clube português aproveitou que a negociação entre Flu e PSG esfriou e aparece como forte candidato a levar o jovem atleta revelado pelo próprio time carioca. O negócio gira em torno de R$ 31 milhões.
De volta ao Rio Grande
Finalmente o Grêmio confirmou que há o interesse do Cruzeiro no lateral-direito Edílson. A Raposa enviou uma lista com jogadores para serem incluídos em uma possível troca, mas o Tricolor gaúcho também tem a intenção de receber um dinheiro na negociação.
O último jogo de Edilson foi contra o Real Madrid (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)
Que saudade da minha ex (equipe)
Sem o interesse do Corinthians em contar com o jogador, Marlone acertou sua volta para o Sport. O meia chegou a ser procurado pelo Bahia, mas preferiu retornar ao rubro-negro pernambucano. Marlone esteve no Recife em 2015, quando fez uma boa temporada pelo Leão. O contrato é de empréstimo por um ano.
Saiu da firma
Quem também vai vestir outra camisa a partir do ano que vem é o ex-jogador Ricardo Rocha. O zagueiro campeão da Copa de 94 acertou com o São Paulo a pedido do também ex-atleta Raí, que é diretor de futebol do clube. Ricardo Rocha chega ao Tricolor paulista para ser o coordenador do departamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário