sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Despedida? Em treino tático no CT, Lugano treina entre os titulares e deve enfrentar o Bahia




Diego Lugano deve ser a grande novidade do São Paulo na partida do próximo domingo, contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no estádio do Morumbi, que deverá contar com a presença de 60 mil torcedores.
Na manhã desta quinta-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático no CT da Barra Funda e colocou o uruguaio entre os titulares, na vaga de Arboleda. Se confirmada a presença no domingo, será a primeira vez que o camisa 5 atuará com o treinador. Seu último jogo foi em 2 de julho, contra o Flamengo, quando o time ainda era comandado por Rogério Ceni.
Lugano deverá formar de dupla com Rodrigo Caio no domingo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)
Lugano deverá formar de dupla com Rodrigo Caio no domingo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)
O defensor, em entrevista ao GloboEsporte.com que foi ao ar nesta quinta-feira, revelou que está fazendo de tudo para encarar com naturalidade aquela que é sua última semana como jogador da equipe do Morumbi.
– Obviamente que é uma semana especial, um jogo diferente, mas tem muita coisa envolvida. Estou levando como tem que ser, com a mesma intensidade técnica, física e mental. É o melhor jeito de viver esse último momento. Mas é impossível não ficar impressionado com tanto carinho que venho recebendo - ressaltou.
Nas demais posições, Dorival confirmou a volta de Petros, que cumpriu suspensão na última rodada, e as manutenções de Shaylon no meio-campo e Brenner no ataque, nas vagas de Hernanes e Pratto, que foram vetados pelo departamento médico.
Dorival Júnior vai manter Brenner e Shaylon entre os titulares do Tricolor (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)
Dorival Júnior vai manter Brenner e Shaylon entre os titulares do Tricolor (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)
Antes de duelar com o Bahia, o Tricolor ainda terá mais dois dias de atividades no CT da Barra Funda. O confronto com os baianos marcará o retorno do time são-paulino ao Morumbi após a série de cinco jogos no Pacaembu.
O time deverá atuar no final de semana com a seguinte formação: Sidão; Éder Militão, Lugano, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Shaylon, Cueva e Marcos Guilherme; Brenner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário