quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Neymar pai viajará ao Brasil para selar futuro de jogador do Santos; Palmeiras é favorito
O destino de Lucas Lima em 2018 está mais perto de ser, enfim, conhecido. Responsável por gerenciar a carreira do meia, Neymar da Silva Santos, pai do craque do PSG, vai viajar ao Brasil no fim deste mês exclusivamente para tratar do futuro do atleta. O Palmeiras é o favorito a contratá-lo.
Neymar pai agendou reuniões no Brasil para conversar sobre o destino do camisa 10 do Peixe. Com contrato até dezembro, ele não ficará no clube alvinegro. A torcida santista, aliás, tem criticado o jogador nas últimas partida. Mas, com o Santos fora da disputa do título do Brasileirão, a estratégia de deixar a poeira baixar pode dar certo.
Pai de Neymar vai definir futuro de Lucas Lima no fim do mês (Foto: Reprodução)
No Palmeiras, Lucas Lima sabe que poderá assinar um contrato de cinco anos. Ele também tem conhecimento dos valores que receberá, entre luvas, salários, auxílio moradia e ganho por produtividade (acréscimos nos vencimentos por partida realizada).
A favor do rival conta também a ótima relação entre Neymar pai e Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão. Os dois, inclusive, estão em Londres, onde o Brasil enfrentou a Inglaterra na última terça-feira.
No Santos, por outro lado, Neymar pai não tem relação com o presidente Modesto Roma Júnior. O mandatário comandou os processos contra o ídolo santista para contestar na Fifa a transferência do craque para o Barcelona, em 2013.
Todo esse contexto e a forma como caminham as negociações apontam o Palmeiras como a provável casa de Lucas Lima em 2018. Há quem diga até em pré-contrato assinado, o que é negado por pessoas do clube alviverde e também pelo estafe do jogador. O Verdão mantém cautela e prevê a concorrência de clubes do exterior pela contratação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário