terça-feira, 3 de outubro de 2017
Presidente do Santos não acredita em "trairagem" do Palmeiras por Lucas Lima
O presidente do Santos, Modesto Roma, duvida de uma negociação em andamento entre Lucas Lima e Palmeiras. O dirigente acredita na lealdade de Maurício Galiotte, mandatário do rival paulista.
Modesto encontrou Galiotte e outros presidentes na semana passada, mas não conversou sobre o camisa 10 ou qualquer outro jogador.
– Não (houve ligação do presidente do Palmeiras). Conversei com o Maurício na terça-feira da semana passada, jantamos eu, ele e os presidentes do Atlético-PR, do Coritiba, do Bahia e São Paulo. Conversamos muito sobre futebol e não falamos sobre jogadores. Tenho certeza de que o Mauricio, pela lealdade e respeito mútuos, iria conversar se algo tivesse evoluído. Cada um defende os interesses do seu clube, mas não há trairagem entre os presidentes. São todos leais – disse Modesto Roma.
Lucas Lima tem futuro incerto no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Apesar da negativa do dirigente, o Palmeiras está de olho caso Lucas Lima não renove contrato com o Peixe e fique livre a partir de janeiro. O jogador, que já viveu uma relação de provocação com a torcida palmeirense nas redes sociais, despertou interesse do Verdão em pelo menos duas oportunidades em um passado recente.
Em 2014, o atleta esteve na mira da diretoria do Palmeiras após se destacar pelo Sport, mas o meia acabou optando pelo Alvinegro. Em 2016, o Verdão chegou a fazer proposta, mas a oferta foi rejeitada pelos santistas.
Além do Palmeiras, o Guangzhou Evergrande, time chinês comandado por Felipão, quer Lucas Lima. A única proposta oficial recebida foi para renovar contrato com o Santos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário