quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Com sete pendurados, Mancini fará alerta para não perder atletas para o Ba-Vi

Vagner Mancini; Vitória (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)
Vagner Mancini; Vitória (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)

É extensa a lista de pendurados do Vitória para a partida contra o Atlético-PR, a ser disputada nesta quinta-feira, no Barradão. São eles: David, Fernando Miguel, Geferson, Tréllez e Uillian Correia, Caíque Sá e Carlos Eduardo. Caso algum deles seja advertido com cartão amarelo, estará automaticamente fora do clássico Ba-Vi, na rodada seguinte.
Por isso, todo cuidado é pouco. Depois do empate com o Santos na última segunda, por 2 a 2, o técnico Vagner Mancini revelou que pedirá para que seus atletas evitem o cartão, porém deixou claro: “Não posso fazer qualquer tipo de prioridade”.
- Além do Caíque, temos outros atletas pendurados. Todos estão pensando no Ba-Vi, mas não posso fazer qualquer tipo de prioridade. Tem que jogar todos os jogos como se fosse o último. Ainda estamos defasados em termos de pontuação. Vou pedir para que não tomem cartão, mas se tomarem, tenho outros jogadores. Se Caíque tomar, tenho Wallace, tenho Ronaldo. Não tenho medo de colocar jogador – afirmou o treinador.
Mancini também falou sobre o desgaste dos jogadores com os jogos em sequência com pouco tempo de recuperação entre eles, como será do duelo com o Atlético-PR, na quinta, para o Ba-Vi, no domingo.
- Tempo é curto, os jogos são terríveis, porque te levam à exaustão. Hoje, as duas equipes estavam sentindo a intensidade do jogo, mas é assim para todas as equipes. Vamos tocar do jeito que está pensando de uma forma positiva – finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário