segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Carro de Jefferson é encontrado após assalto e é devolvido ao goleiro

Carro de Jefferson é encontrado após assalto e é devolvido ao goleiro

O carro do goleiro Jefferson, do Botafogo, que foi levado em um assalto na manhã deste domingo, já foi encontrado na comunidade da Fazendinha, em Inhaúma, em operação com policiais da UPP local e do 3º Batalhão da Polícia Militar, do Meier, ambos na Zona Norte do Rio de Janeiro. O veículo foi devolvido ao ídolo alvinegro no estacionamento do Nilton Santos no fim da tarde. O clube agradeceu de forma oficial:
"O Botafogo parabeniza o trabalho da PM do Rio de Janeiro e agradece ao comandante-geral da PM, Coronel Wolney Dias Ferreira, e ao tenente-coronel Luís Gustavo Teixeira, comandante do 3º BPM, e aos policiais da UPP da Fazendinha. Trabalharam rápido e com eficiência".
Jefferson foi rendido nas proximidades do estádio, no bairro Engenho de Dentro, também na Zona Norte, quando chegava para o treino. Além do carro, ele teve outros pertences roubados e registrou boletim de ocorrência na 24ª DP. Por conta do ocorrido, ele foi liberado da atividade e acompanhado de funcionários do clube para prestar queixa na delegacia.

À noite, Jefferson usou as redes sociais para comentar a situação, lamentar a violência no Rio e agradecer o apoio que recebeu de torcedores:
"Oi, galera! Como vocês já devem ter visto através da imprensa, infelizmente fui mais uma vítima da violência que assola nossa cidade. Estava chegando ao Centro de Treinamento do Botafogo e fui rendido por pessoas armadas com a intenção de levar meu carro e meus pertences. Deus me iluminou e me deu calma para saber lidar com a situação de perigo e graças a Ele não sofri nenhum tipo de violência".
"Levaram meus bens materiais, mas o mais importante é que estou bem e tudo isso não passou de um grande susto. Triste pela situação que vivemos no Rio de Janeiro. Torço para que episódios como esse não aconteçam com ninguém. Obrigado a todos que se preocuparam e me mandaram mensagens de carinho"!
Jefferson teve suporte do Botafogo e, mesmo sem treinar, não deve ser problema para a partida contra o Corinthians nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos. Ele está relacionado para o jogo, começa no banco e fica à disposição de Jair Ventura.
No mês passado, Gabriel Felix, goleiro reserva do Vasco, foi assaltado no bairro Piedade, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogador foi agredido, teve alguns dentes quebrados e o celular roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário