quarta-feira, 11 de outubro de 2017
Bahia negocia renovação de contrato de Zé Rafael até dezembro de 2020
Zé Rafael está na mira de diversos clubes brasileiros (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Um dos principais jogadores do Bahia na temporada 2017, o meia Zé Rafael tem sido alvo de consultas de diversos clubes brasileiros, como Corinthians e Santos. Mas não deve ser tão fácil tirar o atleta do Fazendão. Apesar de se recusar a fazer negociações antes do término do Campeonato Brasileiro, o Tricolor já negocia a renovação do contrato do jogador.
A revelação foi feita pelo vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, em entrevista ao programa oficial do clube, na noite desta terça-feira. Segundo Henriques, Zé Rafael tem vínculo até o fim de 2019 e deve estendê-lo por mais uma temporada.
- Ele tem contrato até 2019, e estamos ampliando até 2020. O Bahia quer se fortalecer. Tendo condições de manter e de trazer novos talentos, vai fazer com que o time de 2018 seja mais forte – afirmou o dirigente.
Outros atletas do atual elenco também devem ter suas renovações acertadas em breve. Henriques evitou citar nomes, mas um deles deve ser o volante Renê Júnior, que está emprestado ao Bahia pela Ponte Preta até o fim deste ano.
- Ele tem tido grande destaque. Interesse vai haver [em renovar]. Vários atletas estão com contrato chegando ao fim. A gente vem conversando, mas é uma situação delicada de fechar agora, porque o ambiente de trabalho tem que ter estabilidade. Se começar a tirar o foco do atleta no desenvolvimento do trabalho, ainda mais em um campeonato tão equilibrado quanto o Brasileiro, gera uma distração, que pode ser prejudicial. Mas os atletas sabem do nosso interesse.
Pedro Henriques ainda negou que tenha chegado algum tipo de proposta oficial pelo goleiro Jean, que se destacou nesta temporada. Segundo o dirigente, já houve consultas de clubes pelo jogador, assim como por outros atletas, mas nenhuma proposta oficial foi apresentada até o momento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário