sexta-feira, 8 de setembro de 2017

No dia do aniversário do clube, direção do CSA demite técnico



O dia do aniversário do CSA foi bastante agitado. Pela manhã, dirigentes, ex-jogadores e torcedores do Azulão celebraram os 104 anos de história do clube. No período da tarde, o clima de festa não teve continuidade. O treino comandando pelo técnico Ney da Matta foi movimentado e teve como resultado final a demissão do treinador.
Ney da Matta não é mais técnico do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Ney da Matta não é mais técnico do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Ney da Matta não é
Além de Ney da Matta, a direção azulina também decidiu mandar embora o auxiliar Jadson Oliveira, o preparador físico Altamir Júnior e o preparador de goleiros Gustavo. De acordo com a assessoria do CSA, em nota publicada no site oficial do clube, uma reunião com o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Raimundo Tavares, foi realizada após o movimentado treino desta quinta-feira onde ficou definido o desligamento da comissão técnica em função de divergências com a metodologia de trabalho azulina.
Ney da Matta foi contratado em maio deste ano. Ele comandou o CSA em 19 jogos e acumulou 10 vitórias, sete empates e duas derrotas. O treinador deixa o Azulão na segunda colocação do Grupo A da Série C, com 31 pontos.
Jacozinho
Ídolo da torcida azulina, Jacozinho, que treina as divisões de base do Azulão, vai comandar a equipe na partida contra o Cuiabá, sábado, às 19h30, na Arena Pantanal. O jogo é pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário