quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Hooligans invadem campo, e jogadores ajudam polícia a pará-los na Alemanha

Hooligans invadem campo, e jogadores ajudam polícia a pará-los na Alemanha

Cenas de violência e insegurança na Segunda Divisão da Alemanha nesta terça-feira. Antes de rolar a bola na partida entre Holstein Kiel (donos da casa) e St. Pauli (visitantes), quando os dois times ainda realizavam o trabalho de aquecimento, dezenas de hooligans invadiram o gramado com o objetivo de agredir os torcedores adversários e só foram parados com a ajuda dos jogadores.
As imagens mostram um dos agressores com um sinalizador na mão, que chegou a ser arremessado na direção da torcida visitante. Foram cerca de 30 vândalos, a maioria com o rosto coberto. Só que boa parte conseguiu pular de volta para a arquibancada.
De acordo com o jornal alemão "Bild", cerca de 10 deles foram capturados pela polícia durante a invasão. Por conta do tumulto, o início do jogo sofreu atraso de 10 minutos.
Jogador do St. Pauli, de cinza, ajuda a segurar um dos invasores (Foto: Getty Images)
Segundo imprensa alemã, cerca de 10 invasores foram capturados (Foto: Getty Images) Segundo
Segundo imprensa alemã, cerca de 10 invasores foram capturados (Foto: Getty Images)
Segundo imprensa alemã, cerca de 10 invasores foram capturados (Foto: Getty Images)
Nos vídeos, é possível ver jogadores do St.Pauli (de cinza) correndo atrás dos invasores para proteger sua torcida. O atacante Allagui, camisa 11, agarrou um deles e arrancou à força um objeto. Segundo o "Bild", tratava-se de uma faixa que havia sido roubada, e que o jogador devolveu para os fãs.
Com um gol de Flum aos 44 minutos do primeiro tempo, o St. Pauli venceu o Holstein por 1 a 0 e se igualou ao adversário no número de pontos na tabela: ambos agora têm 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário