segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Gabriel, do Corinthians, será denunciado por gesto obsceno em clássico
O volante Gabriel, do Corinthians, será denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter feito gestos obscenos para a torcida do São Paulo durante o clássico no Morumbi. O procurador-geral do STJD, Felipe Beviláqua, afirmou ao GloboEsporte.com que o volante do Timão “muito provavelmente” será denunciado com base nas imagens da transmissão da partida.
O artigo do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) pelo qual Gabriel responderá ainda não foi definido. Mas é certo que seu pedido público de desculpas não impedirá a denúncia.
– Isso pode ser um argumento da defesa depois, no julgamento, mas não é algo que a procuradoria leva em consideração na hora de apresentar uma denúncia – disse Beviláqua.
Após a partida, o camisa 5 do Timão disse que “não queria ofender” ninguém. O técnico Fábio Carille prometeu puxar-lhe as orelhas.
– É um menino bom. Se ele fez isso mesmo, vamos ter uma conversa – disse o treinador do Corinthians, antes do pedido de desculpas público feito por Gabriel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário