segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Dembélé terá que passar por cirurgia e ficará até quatro meses fora dos campos



Na sua segunda partida como titular no Barcelona, a primeira no Campeonato Espanhol, o atacante Dembélé não teve sorte. O jogador, contratado junto ao Borussia Dortmund, se machucou aos 25 minutos do jogo contra o Getafe (vitória catalã por 2 a 1) e ficará de três meses e meio a quatro meses afastado dos gramados. A informação foi divulgada em comunicado oficial pelo Barça, que revelou ainda que ele terá que passar por uma cirurgia.
- Os testes realizados no jogador Ousmane Dembélé revelaram que ele tem uma ruptura no tendão do bíceps femoral da coxa esquerda. O jogador será submetido a tratamento cirúrgico pelo Dr. Sakari Orava na próxima semana na Finlândia. O tempo de inatividade esperado será de 3 meses e meio e 4 meses - diz a nota oficial do Barcelona.
Ousmane Dembele Barcelona x Getafe (Foto: Reuters)
Ousmane Dembele Barcelona x Getafe (Foto: Reuters)
Atendido ainda no gramado, Dembélé, de 20 anos, deixou o gramado sob os gritos de "Neymar, Neymar" entoado pela torcida do Getafe para dar lugar a Deulofeu ainda na metade inicial da primeira etapa durante a vitória sobre o Getafe, neste sábado.
Segundo a "Mundo Deportivo", técnico Ernesto Valverde e todos os demais companheiros ficaram preocupados com a lesão do francês. Diante do diagnóstico negativo, o Barça iniciou uma campanha nas redes sociais para apoiar seu reforço de € 105 milhõesCom a vitória deste sábado, Ernesto Valverde igualou antecessores como Van Gaal, Martino e Luis Enrique ao levar o Barça a iniciar o Espanhol com quatro vitórias em sequência. O aproveitamento de 100% mantém o Barça na liderança com 12 pontos, ainda que a Real Sociedad possa empatar caso vença o Real Madrid neste domingo em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário