terça-feira, 12 de setembro de 2017

Chape trabalha com lista de cinco nomes; Jorginho e Eduardo Baptista são favoritos

Jorginho foi demitido do Bahia em julho (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Jorginho foi demitido do Bahia em julho (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Depois de optar pela saída de Vinícius Eutrópio, a Chapecoense busca no mercado outro técnico para assumir a equipe no restante da temporada e tentar tirar o time da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.
Reunidos desde a tarde desta segunda-feira na casa do presidente Plínio de Nes Filho, os dirigentes do Verdão do Oeste chegaram a uma lista de cinco nomes: Jorginho, Eduardo Baptista, Roger, Argel e Enderson Moreira. Conforme apuração do GloboEsporte.com, os dois primeiros são os mais cotados para a vaga.Eduardo Baptista também é cotado na Chapecoense (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)
Eduardo Baptista também é cotado na Chapecoense (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS) Eduardo
Jorginho, Eduardo, Argel e Roger estão sem clube. Os treinadores foram desligados do Bahia, Atlético-PR, Goiás e Atlético-MG, respectivamente. Por outro lado, Enderson Moreira vive boa fase no América-MG, que lidera a Série B. Ele, inclusive, foi convidado a assumir a Chape após a queda de Vagner Mancini, no mês de julho, mas recusou a proposta.
MUDANÇA NO COMANDO
Vinícius Eutrópio foi desligado da Chapecoense na tarde desta segunda após uma sequência de resultados ruins à frente da equipe. No Brasileirão, conquistou apenas 11 pontos em 12 partidas. Levando em conta todos os jogos com o comandante, incluindo amistosos, a situação é ainda pior: 11 derrotas, dois empates e quatro vitórias.
Contra o Flamengo, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Emerson Cris vai comandar a equipe de forma interina - ele é auxiliar do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário