quinta-feira, 28 de setembro de 2017
Além de Gabriel, Maycon será julgado por lance em São Paulo x Corinthians
Além de Gabriel, que fez gestos obscenos à torcida do São Paulo no clássico do último domingo, o volante Maycon, também do Corinthians, irá a julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na próxima segunda-feira.
O jogador pisou no braço de Petros aos 13 minutos do segundo tempo, quando o adversário estava
Maycon pisou no braço de Petros aos 13 minutos do segundo tempo
Maycon foi enquadrado no artigo 250 do CBJD por praticar ato desleal ou hostil na partida e pode ser suspenso por uma a três partidas.
O gancho a Gabriel pode ser ainda maior. Ele foi denunciado no artigo 258-A do CBJD, que prevê suspensão mínima de dois jogos e máxima de seis partidas.
O Timão também pode ter problemas no Tribunal de Disciplina da Conmebol. Na última terça-feira, Rodriguinho, Walter, Kazim e Marciel foram denunciados por episódios ocorridos na partida diante do Racing, na Argentina, que marcou a eliminação da equipe nas oitavas de final da Sul-Americana após um empate sem gols.
Ainda sobre o Majestoso do último domingo, o São Paulo será julgado por atrasar o início do segundo tempo. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães narrou que o Tricolor voltou a campo dois minutos depois do previsto. O clube será julgado com base no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pode ser multado em até R$ 2 mil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário