terça-feira, 22 de agosto de 2017

Provocação? Após demissão de Milton Mendes, Rodrigo posta vídeo rindo



Após demissão de Milton, Rodrigo posta risadas em rede social

Desafeto declarado de Milton Mendes, o zagueiro Rodrigo postou um vídeo rindo nas redes sociais após a demissão do técnico no Vasco, na tarde desta segunda-feira.
Segundo a assessoria de imprensa do jogador, não tratou-se de uma provocação: "está feliz porque sua equipe ganhou ontem e ele vai poder voltar ajudar a equipe já no próximo jogo".
Além das gargalhadas, Rodrigo colocou a legenda: "Kkkkkkk".
Recentemente, os dois se envolveram em uma confusão. Após o empate por 0 a 0 entre Ponte Preta e Vasco, em 6 de agosto, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o zagueiro empurrou Milton três vezes depois que o treinador se aproximou e colocou a mão no seu ombro durante uma conversa do defensor com outros dois atletas do Vasco (veja no vídeo abaixo).

Milton Mendes e Rodrigo se desentendem e trocam farpas em campo
Por conta da atitude, Rodrigo foi julgado na última sexta-feira pelo STJD e pegou uma partida de gancho - tanto que ficou fora da vitória da Macaca por 2 a 1 sobre o Botafogo, domingo.
Existia o risco de ele ser suspenso por até 12 jogos, uma vez que foi enquadrado por agressão física, mas os auditores desqualificaram a denúncia para atitude contrária a disciplina e ética e ainda questionaram a ausência de Milton Mendes no julgamento.

Rodrigo postou vídeo rindo, com a legenda:  Rodrigo postou vídeo rindo, com a legenda: Rodrigo postou vídeo rindo, com a legenda:
Rodrigo postou vídeo rindo, com a legenda: "KKKKKK" (Foto: Reprodução)
Era público que os dois não tinham um bom relacionamento desde os tempos de Vasco. As desavenças entre eles começaram em meados de março. Pouco depois da chegada do treinador ao clube carioca, o zagueiro foi afastado e acertou com a Ponte Preta em maio.
Rodrigo credita ao treinador sua saída do Vasco e sempre declarou que não simpatiza com Milton, que, por sua vez, afirma que a decisão foi tomada pela diretoria Cruz-Maltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário