quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Em AL, técnico tromba com jogador e precisa ser atendido em ambulância

Técnico do Parnahyba, Nivaldo Lancuna cai de costas (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Um acidente de trabalho chamou muito a atenção no jogo entre CSA e Parnahyba, nesta terça, em Maceió. O meio-campista Marcos Antônio, do time alagoano, deu um tranco no lateral-esquerdo Barata, que caiu em cima do técnico Nivaldo Lancuna, do Parnahyba. A queda foi feia, de costas, e o treinador, de 62 anos, teve que ser atendido na ambulância do estádio. Não precisou ir para o hospital imediatamente, mas foi substituído pelo preparador físico, André Otaviano, à beira do gramado.
No exame preliminar, os médicos informaram que o técnico sofreu uma luxação no joelho. Há também a suspeita de rompimento de ligamentos e, apesar de querer voltar para o jogo, o treinador não foi liberado. Vai fazer exames. Ele disse estar bem e está sendo tratado à base de gelo.
O Parnahyba foi batido pelo CSA por 4 a 0 e está fora da Copa do Nordeste. Lancuna vai ser observado até a viagem da delegação piauiense, nesta quarta-feira.Técnico do Parnahyba, Nivaldo Lancuna cai de costas à beira do gramado (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Técnico do Parnahyba, Nivaldo Lancuna é atendido em campo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário