quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Diretoria viaja para a Europa, e Flu abre negociação com o PSG por Wendel
O Flu corre o risco de perder mais um de seus titulares nos últimos dias da janela de transferências europeia. Depois da venda de Richarlison para o Watford, a bola da vez é o volante Wendel. No fim de semana, o presidente Pedro Abad e o gerente de futebol Marcelo Teixeira embarcaram para a Europa. Há uma negociação em curso com Paris Saint-Germain, mas o negócio ainda não está fechado. As principais janelas de transferência do Velho Continente se fecham no dia 31 de agosto.
Wendel desperta o interesse de clubes europeus (Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC) Wendel
A informação da negociação com o PSG foi divulgada pela Rádio Globo e confirmada pelo GloboEsporte.com. Na semana passada, o CSKA demontrou interesse no volante. Em julho, o Flu recusou uma proposta do Porto pelo jogador.
Revelado em Xerém, Wendel é titular absoluto de Abel Braga. Ganhou espaço após a lesão de Douglas. Em 2017, marcou cinco gols em 37 jogos. Nas últimas rodadas, porém, teve uma queda de rendimento.
Recentemente, o Fluminense prorrogou o vínculo de Wendel até dezembro de 2020. O contrato anterior do jovem ia até outubro de 2019, mas a diretoria se antecipou por uma renovação. O Tricolor agora detém 90% dos direitos do volante, de acordo com informações do balanço de 2016. Em 2015, o clube possuía 70%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário