terça-feira, 8 de agosto de 2017
Barça, Chape, Ruschel, Follman, choro, mitos improváveis... E as reações na web
O torneio ficou em segundo plano. A derrota também. Destaques em campo? O paredão Elias desconcertou o ataque do Barcelona. Mas isso foi em campo, com a bola rolando. Os melhores momentos da tarde ficaram por conta do pré-jogo. Do pré-jogo ao pontapé inicial. Alan Ruschel voltou aos gramados e atuou por 35 minutos, Neto e Follmann entraram em campo e deram o toque inicial na bola. Fora as homenagens. Valeu a viagem.
Quem tietou? Ruschel ou Messi?
Foto oficial
Barcelona x Chapecoense - Camp Nou (Foto: Josep LAGO / AFP) Barcelona x Chapecoense - Camp Nou (Foto: Josep LAGO / AFP)
Barcelona x Chapecoense - Camp Nou (Foto: Josep LAGO / AFP)
Falando em grandes momentos:
Barcelona x Chapecoense - Camp Nou (Foto: reprodução) Barcelona x Chapecoense - Camp Nou (Foto: reprodução)
Barcelona x Chapecoense - Camp Nou (Foto: reprodução)
Sobreviventes do trágico acidente de avião, Neto e Jakson Follmann foram até Barcelona junto com o time. Entraram em campo separados, após a entrada do time, sob gritos eufóricos da torcida no Camp Nou. Os dois e Ruschel. A dupla, que não jogou, deu o toque inicial na bola.
HABEMUS UM MITO
Agora, em campo... Ok, era o Barcelona. O primeiro gol veio aos cinco minutos. O segundo aos 10. O terceiro aos 27. Na volta do intervalo teve mais... Mas quem estava contando? Elias mitou tanto que o placar quase passou batido. Ele, que é TERCEIRO GOLEIRO DA CHAPE, meteu hat-trick de defesas difíceis para cima de Suaréz. Segurou duas do Messi e outra do Alba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário