segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Além da Sumula,Exame de Corpo de Delito,Consta Lesão no Pé de Milton Mendes,Após Agressão de Rodrigo

Zagueiro que antes atuou pelo Vasco e foi dispensado por treinador cruz-maltino poderá ser julgado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)




A confusão após o fim do jogo Ponte Preta 0 x 0 Vasco, em Campinas, entre o zagueiro Rodrigo, da equipe campinense, e o técnico cruz-maltino, Milton Mendes, foi relatada na súmula pelo árbitro da partida, Sandro Meira Ricci. O zagueiro, que deu três empurrões no treinador, poderá ser indiciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgado e sofrer punição.
Ricci relatou que viu pelo site GloboEsporte.com, após a partida, as imagens em que o zagueiro da Ponte Preta "<i>empurra o técnico Milton Mendes por três vezes. Foi possível verificar pela imagem que ambos os mencionados, ou seja, o Sr. Milton Mendes e o Sr. Rodrigo da Costa, disseram algo um ao outro, mas não foi possível identificar as palavras ditas pelas imagens da TV. Não houve revide físico do técnico do Vasco." </i>
<i>"Ao chegar no vestiário da arbitragem, depois da partida, vimos no site Globoesporte.com que o técnico da equipe do Vasco da Gama, Sr. Milton Mendes, se aproximou do local dentro do campo de jogo aonde se encontravam conversando dois atletas da sua equipe e o atleta número 4, Rodrigo da Costa, da equipe da Ponte Preta. Pela imagem, pode-se perceber que o referido técnico coloca a sua mão no ombro do Sr. Rodrigo da Costa e, ato contínuo, o Sr. Rodrigo empurra o técnico Milton Mendes por três vezes. Foi possível verificar pela imagem que ambos os mencionados, ou seja, o Sr. Milton Mendes e o Sr. Rodrigo da Costa disseram algo um ao outro, mas não foi possível identificar as palavras ditas pelas imagens da TV. Não houve revide físico do técnico do Vasco. O Sr. Rodrigo da Costa foi contido por um dos atletas do Vasco como quem estava conversando."
Sumula-PONTE-PRETA-x-VASCO nv (Foto: infoesporte)Na súmula do árbitro Sandro Meira Ricci, o relato dos empurrões de Rodrigo em Milton Mendes (Foto: infoesporte)

Briga antigaRodrigo foi pivô de polêmica com Milton Mendes após empate no Majestoso  (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)
Rodrigo teria se irritado porque Milton Mendes foi cumprimentá-lo após a partida. O zagueiro interpretou a atitude como deboche, pelo fato de ele ter saído do Vasco este ano fazendo críticas ao treinador. Os dois não tinham bom relacionamento, e é bom lembrar que o jogador deixou o clube após a chegada do técnico..
Em entrevista coletiva, Milton disse que não foi o responsável pela saída de Rodrigo do Vasco. Ele vai prestar queixa contra o zagueiro da Ponte Preta.
- Vivemos numa sociedade com tanta violência, e homens que envergam a braçadeira de capitão têm esse tipo de atitude. Vocês viram o que aconteceu. Fui agredido. Minha intenção era chamar os jogadores. Encosto nele, ele me empurra. Achei até que era brincadeira. Já estamos tratando de todas as pendências. Acho que isso não pode passar impune. Ele deve estar chateado porque saiu do Vasco, mas o destino dele estava traçado antes de eu chegar.
Segundo assessoria de Milton Mendes, técnico fez exame de corpo e delito. Foi constatada lesão no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário