quinta-feira, 20 de julho de 2017
Presidente não garante Roger e marca entrevista nesta quinta na Cidade do Galo
Após o apito final do árbitro, que selou a derrota do Atlético-MG para o Bahia, no Independência, o grande questionamento de todos era a permanência de Roger Machado no comando do Galo. A confirmação da demissão ou sequência do treinador será comunicada pelo presidente nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Daniel Nepomuceno confirmou que irá ao CT para dar explicações, após o quarto revés em casa no Brasileiro. Na saída do Horto, não bancou Roger no cargo, mas também não demitiu, apenas disse que falaria nesta quinta.
À portas fechadas, diretoria se reuniu no vestiário do Galo após o jogo (Foto: Rafael Araújo) À portas fechadas,
A insatisfação por mais um tropeço em casa, onde a campanha do Galo é de duas vitórias, dois empates e
quatro derrotas, fez a direção do Galo se reunir mais uma vez. Assim como foi contra o Sport, após o empate por 2 a 2, a cúpula alvinegra ficou no vestiário por quase duas horas até deixar o estádio sem falar nada. Por alguns minutos, Daniel Nepomuceno saiu do vestiário para fumar, mas sem muitas palavras. Se recolheu e saiu após muita conversa.
Roger, que foi para a entrevista coletiva justificar a derrota, nem passou pela zona mista. Roberto Ribas, auxiliar do treinador, levou o carro do técnico até perto do portão de saída do Independência, onde ele assumiu a direção e deixou o Independência. Ainda demorou alguns minutos até a direção do Galo deixar o estádio.
Roger Machado não passou pela zona mista para ir embora (Foto: Rafael Araújo) Roger Machado não passou
A programação do Galo segue. A reapresentação será na tarde desta quinta-feira, quando Daniel Nepomuceno falará com a imprensa e dará detalhes da permanência ou não de Roger Machado no comando do time.
A favor do atual técnico está a ausência de bons nomes no mercado e a proximidade com os mata-matas da Copa do Brasil, contra o Botafogo, e da Libertadores, pela qual o time encara o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pelas oitavas de final. Contra Roger está a insatisfação da torcida, o futebol abaixo do esperado e o péssimo desempenho em casa, onde o aproveitamento do Atlético-MG só é melhor que o do Atlético-GO, Vitória, os dois últimos colocados do Campeonato Brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário