terça-feira, 4 de julho de 2017

Nilmar Faz Exames ,e se sor Aprovado, Fechará com Garnde de São Paulo



O atacante Nilmar esteve no CT Rei Pelé, em Santos, nesta segunda-feira, para fazer exames médicos. Se for aprovado, pode ser contratado.
O Peixe tem interesse no jogador, que fará 33 anos no próximo dia 14 e fica livre do contrato com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, no fim do mês. A intenção do Santos é, respeitando o teto salarial do clube (R$ 200 mil), oferecer um contrato de um ano e meio de duração - até o fim de 2018.
A aprovação nos exames é a condição básica imposta pelo Santos para a assinatura do contrato, que foi apalavrado e prevê bônus por produtividade. Vale lembrar que Nilmar chegou a ser oferecido ao Peixe no início do ano, mas, na época, não empolgou a diretoria, já que ainda tinha seis meses de contrato com o clube árabe.
Assim que saírem os resultados dos exames, a diretoria deverá se pronunciar sobre a contratação ou não de Nilmar, que almoçou num badalado restaurante de Santos nesta segunda – o que serviu para alimentar a especulação sobre um acerto com o clube alvinegro.
Nilmar no CT do Santos (Foto: reprodução)
Nilmar no CT do Santos (Foto: reprodução) Nilmar no CT do Santos (Foto: reprodução)
Histórico de lesões
Nilmar surgiu nas categorias de base do Inter e começou a se destacar em 2003. Logo virou titular no renovado time colorado – que também tinha a ascensão de Daniel Carvalho. Naquele ano, foi campeão gaúcho – feito que repetiria na temporada seguinte, para então se transferir ao Lyon, da França. Lá, foi campeão francês.
O retorno ao Brasil aconteceu em 2005. Nilmar foi campeão brasileiro com o Corinthians – fez dupla de ataque com Tevez. Na temporada seguinte, porém, sofreu grave lesão no joelho direito. Quando retornou aos campos, teve outro problema, desta vez no joelho esquerdo.
Após briga judicial com o Corinthians, o jogador retornou ao Inter cercado de dúvidas sobre sua condição clínica. E voltou a se destacar. Fez o gol do título da Sul-Americana de 2008 – na prorrogação do jogo contra o Estudiantes. Mas voltou a deixar o clube na temporada seguinte – para defender o Villarreal, da Espanha, de onde depois rumaria ao Catar.
Em 2014, mais uma vez, ele retornou ao Inter, mas sem o destaque de antes. No ano seguinte, voltou ao mundo árabe – para atuar pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes.
Nilmar fez parte do grupo da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2010, com o técnico Dunga

Nenhum comentário:

Postar um comentário