Depois de empatarem em 3x3 no jogo de ida das oitavas de final da Série D, Juazeirense e Fluminense de Feira voltaram a se enfrentar na noite deste sábado (29), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, para definir qual seria o representante baiano entre os oito melhores times do campeonato. E deu Juazeirense. Com o regulamento embaixo do braço, a equipe ficou no empate em 0x0 e se classificou por causa dos gols marcados fora de casa. O adversário da próxima fase será o América de Natal.
O primeiro tempo foi dominado pelo Touro do Sertão, principalmente com as investidas do atacante Katê. Em uma delas, por sinal, o goleiro Tigre levou um susto danado. Katê recebeu, mandou uma bomba e a bola explodiu na trave. Por pouco o Flu de Feira não abriu o placar. O time tricolor, com um bom toque de bola, tentava chegar na área adversária. Os donos da casa, por sua vez, encontraram dificuldade para furar a marcação rival.
Juazeirense está entre os oito melhores times da Série D (Foto: Divulgação/Juazeirense)
|
No intervalo, o zagueiro Silvio, da Juazeirense, analisou o desempenho do time. “Conseguimos segurar, mas temos que melhorar muito no segundo tempo e corrigir os erros”, disse ele em entrevista à Rádio Juazeiro AM.
Após a chuveirada no vestiário, o panorama continuou o mesmo. Precisando do triunfo, o Fluminense aumentou a pressão. A Juá, por sua vez, tentava segurar e contava com o apoio dos mais de 1,9 mil torcedores que compareceram ao estádio.
No fim, João Neto quase marcou o gol da classificação do Flu de Feira, mas não deu. A Juazeirense agora está a dois jogos de subir pra Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário