quarta-feira, 19 de julho de 2017

Cassano decide se aposentar de manhã, mas muda de ideia e desiste à tarde



O atacante Antonio Cassano provocou uma situação inusitada nesta terça-feira ao anunciar que iria deixar o Hellas Verona apenas 10 dias depois de assinar contrato com o clube. Só que ele decidiu voltar atrás nas horas seguintes para garantir sua permanência no time.
- Esta manhã tive um momento de grande fraqueza. Tive reunião com o técnico Fabio Pecchia e com o resto do grupo para dizer que queria sair. Sentia saudade de não poder ver minha família, mas a direção do clube conseguiu trazê-los e eles me deram a força para continuar disse Cassano.
Cassano foi anunciado semana passada como novo reforço do Hellas Verona (Foto: Reprodução/Twitter)
Cassano foi anunciado semana passada como novo reforço do Hellas Verona (Foto: Reprodução/Twitter)
O atacante de 35 anos, que estava na Sampdoria até a temporada passada, completou na sequência.
- Muitas vezes eu reagia com o instinto, desta vez decidi com a cabeça. Quero ganhar esta aposta. Esta manhã, o meu instinto estava errado, como noutras ocasiões. Quero prosseguir este desafio e tenho certeza que vou ganhá-lo
A própria família foi um dos motivos para fazer Cassano, que estava decidido a se aposentar, mudar de ideia.
- Minha mulher me disse que nem ela nem meus filhos conseguem me ver sem jogar. Isso meu deu uma força que não tinha desde meus 18 anos. Quero fazer frente a esse desafio e protagonizar uma grande campanha - concluiu Cassano.
Cassano já defendeu Roma, Real Madrid, Milan, Inter de Milão e Sampdoria, além de vestir a camisa da Itália em 39 partidas, balançando as redes 10 vezes. Já o Hellas Verona voltou à Serie A depois de uma temporada na segunda divisão italiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário