segunda-feira, 3 de julho de 2017
Até 120 dias fora: Kieza sofre luxação e vai passar por cirurgia no ombro
Kieza sofre entrada dura, recebe atendimento e deixa a partida contra o Bahia
O cronômetro marcava 23 minutos do primeiro tempo quando Kieza se chocou com Eduardo na lateral do campo do Barradão, durante o clássico contra o Bahia, pela 11ª rodada do Brasileirão [assista ao lance no vídeo acima]. Após a queda, a expressão de dor do jogador era das piores. Com a mão no ombro direito, ele sinalizava o sofrimento; os médicos logo retiraram K-9 de campo, para a entrada de David.
Atacante passará por cirurgia nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Instagram) Atacante passará por cirurgia
Após a partida, veio a confirmação de que se tratava de coisa séria. Kieza vai ficar fora de combate por até quatro meses, segundo informação confirmada pelo médico do Vitória, Wilson Vasconcelos. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador vai passar por cirurgia nesta segunda-feira.
- Ele foi encaminhado, fez exame de imagem. Já está sendo avaliado, porque é de necessidade cirúrgica. Infelizmente é de tratamento cirúrgico. A ideia é que fique fora de três a quatro meses. Fez exame de imagem agora, e a gente vai definir o que tem de ser feito. [Foi uma] Luxação acromioclavicular. O ombro pode ter duas articulações que podem luxar. A que luxou, no caso, foi a acromioclavicular. E o grau que ele teve foi o grau mais elevado, com um deslocamento importante. Infelizmente, é um tratamento de correção cirúrgica - disse Vasconcelos.Durante a partida, que terminou em 0 a 0, Kieza foi encaminhado ao hospital para ser avaliado. Quando se machucou, o atacante se destacava em campo com uma bela atuação. Ele é o artilheiro do Vitória na temporada, com 12 gols. No Brasileiro, também está à frente dos companheiros no quesito bola na rede: marcou três vezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário