terça-feira, 6 de junho de 2017
Marcelo Cabo deixa o Atlético-GO após quarta derrota na Série A do Brasileirão
Marcelo Cabo não é mais técnico do Atlético-GO (Foto: Divulgação / Atlético-GO)
Marcelo Cabo não é mais técnico do Atlético-GO. O treinador entregou o cargo após a derrota para o Bahia nesta segunda-feira e teve o pedido acatado pela diretoria rubro-negra. O Dragão é o único time que ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro e volta a campo já na próxima quinta-feira, em Goiânia, contra a Ponte Preta.
Contratado em maio do ano passado, Marcelo Cabo por um dia foi o técnico da Série A do Campeonato Brasileiro há mais tempo no cargo. Apenas Dorival Júnior, demitido do Santos depois da derrota para o Corinthians, estava há mais tempo empregado. A longevidade, no entanto, já estava sob risco diante da má temporada que o time goiano faz.
Campeão da Série B no ano passado, o Atlético-GO passou por ampla reformulação no elenco e perdeu grande parte da equipe. O novo grupo ficou apenas em quarto no Campeonato Goiano e passou por mais mudanças depois do Estadual. Na Série A, o Dragão perdeu por 4 a 1 para o Coritiba, 3 a 0 para o Flamengo, 1 a 0 para o Corinthians e por 3 a 0 para o Bahia.
Em 60 jogos à frente do time goiano, Marcelo Cabo somou 28 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. Caso a diretoria não contrate outro treinador até a próxima quinta-feira, a equipe deverá ser comandada pelo auxiliar João Paulo Sanches contra a Ponte Preta. Um dos nomes que agradam à diretoria é Argel Fucks, ex-Internacional e Vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário