terça-feira, 13 de junho de 2017
Em boa hora: Palmeiras perde Felipe Melo, mas está perto de Anunciar Reforço Ex -Corinthians
De todos os nomes especulados neste meio de temporada no Palmeiras, o mais próximo de efetivamente vestir a camisa alviverde ainda neste ano é Bruno Henrique. O clube segue avançando nas conversas com o Palermo, da Itália, e se mostra confiante nos bastidores em um desfecho positivo.
A tendência é que o ex-corintiano, de 27 anos, assine um contrato de empréstimo, com opção de compra. Rebaixado, seu clube disputará a segunda divisão italiana a partir do segundo semestre. A janela de registro de reforços vindos do exterior será aberta daqui a uma semana, na próxima terça-feira.
Bruno Henrique pode reforçar o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram) Bruno Henrique pode reforçar o
A iminente contratação viria em boa hora, uma vez que Felipe Melo será desfalque por até seis semanas. Na vitória sobre o Fluminense, sábado passado, o volante sofreu uma pequena fratura na mão esquerda, que precisará ser operada, e uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
Sem ele, o meio-campo palmeirense se torna um dos setores mais desfalcados do elenco, já que Arouca e Moisés se recuperam de cirurgia. Os únicos volantes à disposição do técnico Cuca passam a ser Thiago Santos (pendurado no Brasileiro com dois cartões amarelos) e Tchê Tchê, além de Jean, que tem atuado menos na lateral direita.
Além disso, Felipe Melo, que ainda tem quatro jogos de gancho a cumprir na Libertadores, chegou a ficar no banco de reservas recentemente. No entendimento da comissão técnica, apesar de sua qualidade técnica, ele dá menos proteção e mobilidade ao time do que Thiago Santos.
Outro setor que será reforçado em breve é o ataque. A procura é por um atacante que consiga jogar pelos lados do campo e também dentro da área. Apesar de o Fluminense já ter dito que não quer negócio, o Palmeiras mantém esperanças em contratar Richarlison, de 20 anos. A primeira proposta foi de 11 milhões de euros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário