segunda-feira, 22 de maio de 2017

Atlético de Madrid se despede do Vicente Calderón com festa e vitória

O último ato do Atlético de Madrid no Vicente Calderón foi com vitória e festa. O time de Diego Simeone se despediu 
de seu estádio - e do Campeonato Espanhol - neste domingo ao bater o Athletic Bilbao por 3 a 1. Fernando Torres 
deixou sua equipe em vantagem ao marcar duas vezes, e Ángel Correa saiu do banco para fechar a conta - Iñaki 
Williams descontou para os anfitriões.A vitória não fez muita diferença em termos de classificação para o Atlético, 
que terminou o campeonato na terceira colocação com 78 pontos (se garantindo na fase de grupos da Champions).
 Mas o Athletic Bilbao viu a Real Sociedad ultrapassá-lo com o empate em 2 a 2 com o Celta e perdeu a vaga na 
Liga Europa com a sétima colocação. O Villarreal bateu o Valencia e fechou o torneio na quinta colocação.Voltando 
ao Calderón, o dia foi de Torres. El Niño fez dois gols nos 10 minutos iniciais, com assistências de Griezmann e Koke - 
o segundo deles de voleio. Iñaki Williams entrou em campo na etapa final e diminuiu a diferença para o Athletic. 
Em seguida, o português, em seu jogo de despedida do Atlético, foi substituído por Ángel Correa, que fechou
a conta.
Fernando Torres fez dois gols na despedida do Atlético de Madrid do Vicente Calderon (Foto: EFE)Fernando Torres fez o segundo de voleio (Foto: AFP)
Torcida do Atlético despede-se de seu estádio  (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário