Volante do Real Madrid afirma que Brasil precisa usar a vantagem na tabela contra o vice-líder. Apenas sete jogadores chegaram ao hotel neste domingo, em Guarulhos
Casemiro foi o segundo jogador da Seleção a se apresentar no hotel (Foto: Alexandre Lozetti)
Apenas sete jogadores da seleção brasileira se apresentaram no hotel em Guarulhos, neste domingo. O lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, puxaram a fila. Chegaram depois o zagueiro Gil, o meia Diego, os goleiros Weverton e Ederson, e por último o atacante Diego Souza.
O volante Paulinho e o meia Renato Augusto, que tinham chegada marcada para a noite de domingo, foram liberados pela comissão técnica para passarem a noite com suas famílias, e se apresentarão no hotel na manhã de segunda-feira, assim como o lateral-direito Fagner, o atacante Dudu, o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Willian.
Às 16h, no CT do Corinthians, o técnico Tite – que também já está concentrado com toda sua comissão técnica – vai comandar o primeiro treino da preparação para os jogos contra Uruguai, quinta-feira, em Montevidéu, e Paraguai, dia 28, na Arena Corinthians. Essa atividade terá apenas 14 jogadores. Os outros nove entrarão em campo somente na terça-feira, às 15h30, no CT do São Paulo.
– A vontade é sempre a mesma, para mim é como se fosse a primeira vez. Tenho muita vontade de seguir na Seleção e tenho certeza que os outros também, mas sempre com muito trabalho, humildade e pés no chão – afirmou o volante Casemiro, que vê com bons olhos um empate da Seleção, primeira nas eliminatórias, contra o vice-líder Uruguai fora de casa.
– O pensamento é sempre vencer, mas temos de jogar com os pontos. Não vejo o empate um mau resultado, mas o Brasil sempre entra para vencer.
A Seleção lidera com 27 pontos, quatro a mais do que o Uruguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário