quinta-feira, 16 de março de 2017

Após dois sumiços, Grêmio rescinde contrato com promessa para o ataque

Luis Felippe foi contratado após se destacar em Campeonato Carioca pelo Friburguense, mas teve problemas e deixa o Tricolor sem subir ao profissional

Luis Felippe Grêmio CT Luiz Carvalho (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Luis Felippe no CT gremista para rescindir o seu contrato (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Contratado como revelação do Campeonato Carioca e considerado umas das principais promessas da base do clube para o ataque, Luis Felippe deixou o Grêmio sem atingir o sucesso esperado. Na última terça-feira, o centroavante voltou ao CT Luiz Carvalho após um longo período afastado e assinou a rescisão contratual com o Tricolor. O centroavante, que teve passagem pelo Mallorca, da Espanha, em 2015,  protagonizou dois "sumiços" quando não retornou aos treinamentos. 
Luis Felippe ficou marcado por não ter retornado ao Tricolor após um feriado, em 2015, inconformado com a falta de chances recebidas no elenco profissional – foi emprestado na metade do ano. Em 2016, repetiu a situação, justamente por não ter treinado e atuado no time principal. 

Na última terça-feira, Luis Felippe esteve no local de trabalho do Tricolor e foi flagrado pelo GloboEsporte.com. Foi assinar e oficializar o término do vínculo com o clube gaúcho, algo que já havia sido acertado. Não treina nas categorias de base desde setembro do ano passado. 
O Grêmio buscou a contratação do centroavante em 2014, após o jovem se destacar no Campeonato Carioca com a camisa do Friburguense – chegou a anotar quatro gols na competição. Mas só teve problemas com o jogador, que nunca apresentou o rendimento esperado pelo clube. 
Na metade de 2015, Luis Felippe foi emprestado ao Mallorca, da Espanha, por uma temporada, junto com o meia Lima, que atualmente faz parte do elenco de transição e atuou no empate do Grêmio com o Ceará, pela Copa da Primeira Liga. Buscava um recomeço, mas não conseguiu voltar a brilhar no clube gaúcho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário