Na tentativa de evitar a saída de bola, Carlinhos leva a pior e sai imobilizado na maca. Ele faz tomografia, que não acusa sequela, e recebe liberação para voltar para casa
O lateral-direito Carlinhos, do XV de Piracicaba, causou um grande susto a quem esteve no Barão da Serra Negra na noite de quarta-feira, no empate do time da casa com o Mogi Mirim. Ao tentar evitar a saída de bola, o jogador bateu a cabeça na proteção de concreto de um dos bancos na beira do campo (veja no vídeo acima a jogada, a partir de 27 segundos). Ele saiu imobilizado e. de maca, foi direto para um hospital na região. Passou a noite em observação e foi liberado de manhã.
Carlinhos deixa o campo imobilizado após choque no banco de reservas (Foto: Reprodução / EPTV)
– O Carlinhos teve traumatismo craniano e não perdeu a consciência. Irá para o Hospital da Unimed para a realização de exames. Teve um pequeno corte por conta da pancada, mas está tudo bem com o jogador – afirmou Fabio Meirelles, médico de plantão na ambulância, logo após o acidente com o camisa 2 do Nhô Quim.
O jogador passou por uma tomografia no hospital, mas o exame não acusou nenhuma sequela. De acordo com a assessoria do XV de Piracicaba, Carlinhos passa bem, tanto que foi liberado para ir embora. A presença do lateral-direito na próxima rodada da Série A2, no entanto, ainda está indefinida. Ele será observado de perto pelo departamento médico do clube.
Com ou sem Carlinhos em campo, o XV volta a jogar pelo Campeonato Paulista no domingo, às 10h, contra o Penapolense, fora de casa. A equipe, que empatou com o Mogi Mirim na quarta-feira passada, tem 11 pontos e está em décimo lugar na tabela de classificação, entre a zona de rebaixamento e o grupo que avança às semifinais.
Estado de saúde do jogador causa preocupação em companheiros e torcida (Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário