sexta-feira, 17 de março de 2017

Fim da linha: após queda na Copa do Brasil, Cristóvão deixa o Vasco

Queda para o Vitória encerra segunda passagem do treinador pelo clube da Colina

Cristóvão Borges - Vasco x Macaé (Foto: André Durão)Cristóvão Borges durou pouco em sua segunda passagem pelo Vasco (Foto: André Durão)
Chegou ao fim a segunda passagem de Cristóvão Borges pelo Vasco. Nesta sexta-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Vitória - e, consequentemente, a eliminação na Copa do Brasil -, o clube comunicou a saída do treinador. Alvo da torcida nos últimos jogos, Cristóvão deixa o cargo com sete vitórias, dois empates e cinco derrotas entre jogos oficiais e torneio de pré-temporada. 
Em seu site, o Vasco publicou o seguinte comunicado, assinado pelo presidente Eurico Miranda:
A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação.
Cristóvão foi apresentado no dia 1º de dezembro do ano passado como treinador do Vasco. Ele comandou a equipe no Torneio da Flórida (eliminado na semifinal) e no Campeonato Carioca (a equipe foi eliminada na semifinal do Carioca com derrota para o Flamengo). Na Copa do Brasil, a equipe caiu na terceira fase, depois de passar por Santos-AP e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário