Gerente da praça esportiva faz vistoria de rotina e encontra pia e lâmpadas quebradas. Diretoria e elenco vão parar na Central de Polícia de João Pessoa, no Geisel
O Atlético de Cajazeiras terminou a rodada do Campeonato Paraibano deste domingo em um lugar incomum: a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel. A denúncia foi que os jogadores teriam depredado o vestiário do Estádio Almeidão destinado ao clube na partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Paraibano. A direção da praça esportiva constatou que lâmpadas e uma das pias do local estavam quebradas e acionou a polícia. Clube não vai se pronunciar, mas o presidente do clube já assumiu a responsabilidade financeira pelos prejuízos.
Gerente do Almeidão, Eginaldo Cordeiro fez vistoria após o jogo e constata pia do vestiário do Almeidão quebrada
(Foto: Pedro Júnior / TV Torcedor)
(Foto: Pedro Júnior / TV Torcedor)
Após o jogo válido pela 11ª rodada da primeira fase, que terminou com a derrota do Atlético por 2 a 1 para Botafogo-PB, o gerente do Almeidão, Eginaldo Cordeiro, fez uma vistoria de rotina aos vestiários e, no destinado ao Trovão Azul, constatou que objetos do local estavam quebrados.
Ninguém no clube falou sobre o incidente, mas em entrevistas logo após o jogo (e antes da depredação), havia uma reclamação generalizada contra a arbitragem do jogo, principalmente porque o gol da vitória botafoguense foi marcado aos 52 minutos da etapa final (sete além do tempo regulamentar).
Segundo o gerente do Almeidão, ele chamou o policiamento do jogo, que recomendou que ele registrasse um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia.
- Eu não posso afirmar com todas as letras que foram os jogadores. Mas o fato é que constatamos que as lâmpadas e uma das pias do vestiário estavam quebradas. Falamos com o presidente do Atlético e ele assumiu a responsabilidade e vai nos restituir financeiramente. Mas seguimos as indicações da PM e registramos o BO - afirmou o gerente do Almeidão.
ônibus do Atlético-PB teve parada não prevista na Central de Polícia de João Pessoa antes de seguir viagem para o Sertão
(Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
(Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
A estimativa é que o prejuízo foi de R$ 600. No entanto, antes de irem para a delegacia, o presidente do Atlético deu mil reais ao gerente como garantias.
Antes de viajar de volta ao Sertão paraibano, contudo, o ônibus com a diretoria e os jogadores foi parar na Central de Polícia de João Pessoa, no bairro Geisel, que fica perto do Estádio Almeidão.
Lâmpadas do vestiário do Almeidão também foram quebradas (Foto: Pedro Júnior / TV Torcedor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário